"Ele estava encantado", conta Lucio Mauro Filho sobre o pai na "Escolinha" - Últimas Notícias - UOL TV e Famosos



"De um lado Lúcio Mauro Filho emocionado com a oportunidade de reviver Aldemar Vigário, personagem da "Escolinha do Professor Raimundo" tão famoso na pele do seu pai. Do outro, o veterano Lúcio Mauro, 88 anos, teve a chance de revisitar o cenário do programa que marcou sua carreira no humor, em uma participação para lá de especial, e ainda pode dialogar com o Professor Raimundo, dessa vez, vivido pelo filho de Chico Anysio, Bruno Mazzeo.

"Ele gravando com o Bruno foi um negócio mágico, emocionante, as pessoas subiram correndo para ver. Papai se emocionou muito, foi um negócio muito forte. Eu respeitei, fiquei de longe porque era muita coisa para o velho. Achei que era um momento deles. Fiquei na plateia observando. Depois que terminou a cena teve um lindo aplauso. Ele estava encantado, brilhando, o papai vai fazer 90 anos, mas está forte que nem um touro. Depois fui correndo abraçá-lo, ele virou para mim e falou assim: 'Nunca imaginei que eu fosse voltar aqui'. Essa é a força da 'Escolinha', porque do jeito que ele falou, parecia aquele cenário era uma escola de verdade e estava ali o tempo todo. Eu fiquei muito emocionado e falei, 'claro, isso aqui é uma instituição'", contou Lucinho, como é conhecido pelos amigos, ao relembrar a emoção de ver o pai em cena." #Ler mais...



'via Blog this'